Comece já sua Campanha

COMEÇE JÁ SUA CAMPANHA:

1. Descreva o PROJETO que pretende desenvolver, que deve ser necessariamente lícito e de acordo com as nossas diretrizes do projeto e com  a legislação brasileira;
2. Estipule o valor total que deseja obter para financiar o PROJETO respeitando o limite máximo de R$100 Mil Reais;
3. Estipule o prazo em que deseja obter o valor total para iniciar o PROJETO respeitando os prazos de 1 a 60 dias;
4. Estabeleca incentivos e/ou recompensas aos APOIADORES que contribuírem com seu PROJETO, determinando as condições de sua obtenção, prazo e forma de recebimento, bem como o número de APOIADORES que poderão se beneficiar desses incentivos e/ou recompensas.
4.1. Ao estabelecer incentivos e/ou recompensas, assume as obrigações previstas no artigo 854 e seguintes do Código Civil Brasileiro, tornando-se diretamente responsável pelo cumprimento de sua promessa perante os APOIADORES que preencherem as condições estipuladas, sem qualquer responsabilidade, direta ou indireta, por parte do JUNTAR JUNTOS.
4.2. Ao decidir apoiar determinado projeto, destinando recursos para o mesmo, o APOIADOR assume a responsabilidade de manter cadastro atualizado e indicar conta Paypal para eventual REEMBOLSO, caso decida realizar apoios por boleto bancário.
5. Concorda que o PROJETO apresentado pode não ser divulgado pelo JUNTAR JUNTOS, a exclusivo critério deste.
6. Assume a responsabilidade integral e exclusiva por tributos de quaisquer natureza incidentes sobre o PROJETO ou sobre sua atividade, inclusive quanto a tributos incidentes sobre pagamentos relativos à sua arrecadação, isentando expressamente o JUNTAR JUNTOS, conforme o ajuste entre as partes, de qualquer responsabilidade tributária, trabalhista ou previdenciária relativas à sua atividade e/ou arrecadação.
7. Neste ato, outorga mandato específico à JUNTAR JUNTOS, que fica desde já expressamente autorizada a emitir, em nome do CRIADOR DO PROJETO recibo ao APOIADOR, com a indicação do projeto apoiado, da data da transferência, do valor angariado, do nome completo, CNPJ ou CPF do CRIADOR DO PROJETO e do APOIADOR;
8. Indica meios através dos quais o APOIADOR pode acompanhar o desenvolvimento do PROJETO e reclamar diretamente ao CRIADOR DO PROJETO os incentivos ou recompensas prometidos e não cumpridos nos prazos e condições previamente estipulados.
9. Fornece seus dados bancários para a transferência dos recursos captados caso de projeto bem sucedido, descontadas as taxas previamente acordadas.

Juntar Juntos – Because together we are strong!